sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

sera que eu sou feliz??

oi povo!!

voce nao leve em consideraçao o titulo do artigo... ISSO NAO É AUTO-AJUDA! na verdade esse post veio de uma reportagem q eu vi na qual eu me encaixo como uma pessoa infeliz e eu discordo! eu nao so sou feliz como nao gosto de triteza!

alguns itens nos quais eu nao me encaixo:

1- nao faca o mal

kra eu nao faco o mal... mas eu adoro um fua!! eu nao quero o mal, eu so gosto de fazer uma briguinha basica pra deixar as coisas mais interessantes!! kkkkk' e me considero feliz de ser assim!!!

2- nao fale mal dos outros

this is impossible!!!!! vcs viram que eu adoro falar mal do povo, e como tem nas minhas postagens anteriores, eu sou uma pessoa feliz assim e vc?? tbm e?

3- se vc fala mal do povo vc nao tem amigos!

isso e a maior mentira!!! claro que vc tem!! eu tenho! porque vc nao pod ter??

poiseh gente, vcs viram que as vezes ser feliz nao e tao interessante assim... ao menos no meu ponto de vista, pq eu sou muito feliz fazendo exatamente o contrario!!

pois entao.... faca o q for.. faca o q te deixa feliz!!!!kkk'

rumo a uma vida melhor!

bju me bina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário