domingo, 10 de janeiro de 2010

Primeiro Post do Ano!!!

Oie povo!!!
Como foi as festas de fim de ano??
Espero que tenha sido otimo pra vocês!

Mas eu estou aqui tambem pra lembrar aquelas coisinhas chatas que acontece com quase todo mundo no fim de ano...
Como por exemplo aquele povo que você numca fala na vida e te manda aquele recadinho no orkut:

feliz ano novo!! td d bom pra vc!!! amiga(o) vc merece! como vc tah??(eles normalmente nao querem saber!)

bjuxx(n vezes)xx

ou aquele povo que nunca fala contigo e chegar dizendo "quaaanto tempo neh?"
isso é bem chatinhoo!!

tambem é chato quando você participa daqueles "amigo secreto" e dá um suuper presente e ganhar uma besteirinha... aff!!
mas nao tem nada melhor do que a comida dessa epoca!! meu Deus!! eu me acabo de comer!!!
é por isso que uma das primeiras de mmuitacoisas que as pessoas fazem no
inicio do ano e aquela academia ou aquela dietinha!!

peru (ou chester!!), rabada, panetone!
tudo é uma delicia!!!

e é sempre bom reunir a familia e amigos nessa epoca!!
pois bem gente um feliz ano novo pra todo mundo (um pouquinho atrasado!)

bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário