quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu Mato... que coincidência, eu também!

Chega a ser engraçado como é fácil matar algo...

Calma!
Eu não matei ninguém! Não sou uma psicopata ou serial killer!
Adicionar legenda
Uns dias atrás eu estava andando no Shopping Iguatemi e como sempre eu passei pela livraria Saraiva, gosto de ver os livros, de todo o tipo, literatura, turismo, informatica, auto-ajuda, enfim o que for.
Mas nesse dia eu vi um livro que tinha como titulo "Eu Mato",o livro é um romance policial que conta a historia de um detetive e um policial do FBI que enfrentam  um serial killer, (deculpe, eu ainda não li o livro então não sei de muita coisa) enfim, mas antes mesmo de abrir o livro eu pensei, "eu também!" e dei um leve sorriso olhando para a capa, afinal, todos nós matamos, por exemplo:
eu mato minha fome, eu mato minha sede, meu sono, muitas vezes a minha curiosidade, e se eu não mata-los, quem pode acabar morrendo sou eu! eu mato insetos, as vezes algumas plantas, eu mato animais! Pois eu adoro um churrasco! e não me sinto mal por isso, engraçado!? Mas é verdade, nos matamos muita coisa durante o nosso dia e nem nos damos conta disso. e vamos continuar fazendo, porque, eu sei que pode parecer ridículo, precisamos matar para sobreviver.
Se não concorda comigo... então não mate mais a pobrezinha da sua fome!!!

e depois me conte como se saiu..o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário