quarta-feira, 4 de novembro de 2009

fale mal dos outros e se iluda!!!!!!


pois é gente... hoje eu resolvi falar sobre uma verdade cruel... sabe qual é?

TODO MUNDO FALA MAL DE TODO MUNDO!!

e nao adianta negar!!! e sabe uma mega verdade?!?

NINGUEM CONSEGUI FALA MAL DE SI MESMO!!!

isso até é um pouco obvio... afinal quem é o retardado que vai sair se escarrando por ai?!? Por isso hoje eu abrir esse campanha "fale mal dos outros e se iluda!!!!!!", primeiro, por que se você nao fala mal dos outros... você nao é normal... segundo, se iluda por que por mais que você seja legal meu bem... tem alguem em algum lugar falando mal de você!!!

por isso nao se sinta mal...nao chore nem fique com raiva do povo que fala mal de você... META A LíNGUA TAMBÉM!!! Afinal, é uma coisa natural da vida!

amanha (talvez eu nao prometo nada!!!) eu continuo com nossa campanha, e escrevo sobre algumas "regrinhas" para como exercer essa 'arte' de fala dos outros e nao ser apobtada como fofoqueira!!!

bju me bina!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário