quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ultima regra!!!

para encerrar minha pequena campanha!! estou ai com a terceirae ultima regra!!!

ela é a mais simples de todas...

vamos pensar...já temos os amigos... o ser humano em comum... entao so falta: FALA!!!

entao eu nao diria que isso é necessariamente uma regra... mas um conselho pra você que segue essa campanha:
nao fale mal da pessoa aonde você possa ser descoberto ou aonde a pessoa escute... a nao ser que você queira ser chamado de fofoqueiro ou falso...e isso ninguem quer!


entao use um metodo que é um dos mais eficazes que eu conheço:


A boa e velha conferencia do msn!!!!


junte toda a sua reca, marque um horario e fale sobre quem vocês quiserem!!!


só nao vai ficar salvando as conversas no pc né?!?


existem outros metodos... mas eu admito que esse é o meu favorito!

claro que vocês, quando pegarem o jeito da coisa, vão criar suas próprias regras e pontos de encontro, mas vocês vao ver também que nao da para nao seguir os meus mandamentos!!


poiseh povo... essa é a campanha do miss ^^'


bju me bina!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário