segunda-feira, 26 de julho de 2010

as dificuldades de escrever

Oi gente!
Hoje eu vou falar sobre algo que é tão simples pra alguns e tão dificil pra outros..
Isso acontece muitas vezes comigo, eu adoro ler, leio varios livros e blogs, mas na hora de escrever
tem todo um ritual.. que normalmente é um processo lento, eu só escrevo quando eu realmente quero e penso que sou capaz de escrever..
Esse problema não acontece apenas na hora de escrever aqui no meu blog, mas também quando escrevo para algumas pessoas.
As vezes eu tenho problemas ate em responder ou mandar um simples recado no orkut, por exemplo.. sempre querendo escrever mais do que esta de fato escrito ali.. as vezes querendo mostrar meus desejos atraves das palavras, mas pra mim é tão difícil chegar até o fim..!
Alguns que me conhecem pode ver que eu sou uma pessoa tímida, horrível de mandar indiretas e principalmente diretas! E por isso as palavras ganham e perdem peso muito fácil, as vezes em questão de segundos! minha timidez sempre fala mais alto e me faz esconder meus desejos e vontades que vivem dentro de meus pensamentos, que ficam confusos com o passar dos dedos no teclado.. ao pensar na reação de quem irá ler esse meu pequeno texto.
Mas no final, apesar de um trabalho duro, é muito bom ver que eu consegui escrever uma coisa legal.. Principalmente no meu blog, adoro ver bons comentários, coisa que eu consigo na maioria dos meus posts, afinal, depois de um processo longo, você sempre gosta de ver criticas positivas no sobre o que você faz!
As vezes não tenho tanto exito com meus recados e e-mails.. Até mesmo porque é dificil você conseguir uma resposta de uma coisa que você nao perguntou(pensamento complexo)! Ai acabo me conformando, ou não, com esse fato triste que aconteceu de novo na minha vida de escritora..e me pego a perguntar.. porquê!?
Porque voce nao sabe escrever o que quer!
Mas não adianta, depois que esse trauma passa, eu arranjo outro com mais um recado mal sucedido..¬¬' que  é uma rotina cruel pra mim.. acho que é por isso que escrevo pouco! rsrs'
Hoje eu consegui terminar esse post, que foi baseado na inúmeras mensagens que já tentei escrever e apaguei a metade, reescrevi varias vezes, ou até mesmo deixei de enviar.. por causa desses problemas e bloqueios que sofro na hora de redigir..

Um comentário: