Cresceu comigo!? Siiim! Cresceu e amadureceu comigo e com todos que realmente são fãs! Durante todos esses anos acompanhei, vivi, e me emocionei com Harry Potter, o menino bruxo que tinha um destino dificil em mãos. Sofri com suas dores e traumas, torci pela vitória em cada grande batalha, chorei com a morte de cada personagem querido que deu sua vida em nome da vida de Harry, enfim, tudo e todos em volta daquela historia fantástica que envolveu a minha infância e adolescência, que esteve presente na vida de milhões de meninos e meninas que viram por esses dias, ou ainda vão ver, o fim da historia que cruzou a nossa vida!
Além dos fãs, a Warner Bros, que lançou o ultimo filme de uma serie milionária, também chora com o fim, Harry Potter rendeu milhões para a produtora, Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2, foi o filme que entrou para a historia com seus números enormes.
Atores terminam seu legado, como Daniel Radcliffe, Ema Watson e Ruper Grint, o trio amado pelo mundo e conhecido como Harry, Hermione e Ron, dentre outros, como a atriz Maggie Smith, nada menos que professora Minerva McGonagall, e o Ator Nichel Gambon, que veio interpretando o professor Dumbledore desde a morte de Richard Harris, no segundo filme (Harry Potter e a Câmara Secreta), e o excelente trabalho de Alan Rickman, o professor Snape, que na minha opinião foi um dos melhores atores, principalmente do final glorioso que o personagem recebeu no ultimo filme, sendo perpetuado como o que mais ajudou Harry em segredo (no filme mostra que Snape sempre esteve ao lado de Harry, mesmo quando matou Dumbledore).
Uma história alucinante! Meu Deus, como alguem escreve tão bem! Um fim memorável e que realmente valeu a pena ver, que mostra uma reviravolta inacreditável com a revelação das lembranças do até então odiado professor Snape e dos depoimentos que deixam qualque um indignado do ex-diretor de Hogrwats, Alvo Dumbledore. O sábio uso de cada personagem, para que nenhum fosse esquecido e deixado para tras no esquecimento, afinal quem imaginaria que Neville mataria uma Horcrux!?
E para acabar com tudo, o show de efeitos que nunca, desde o primeiro filme, quando ninguem imaginaria o sucesso mundial que veria a ser, deixou a desejar! Com lutas eletrizantes, Dragões, fogo, água, ouro se multiplicando, personagens gráficos, um mundo de efeitos especiais e de animação.
Enfim, poderia passar o resto da minha noite falando sobre isso, mas como espero que voces leiam o post até o fim, encerro aqui, o meu post, meu comentário, minha critica, minha infancia..
Com o fim da história da minha infância, me liberto do meu lado mais infantil que me seguia na vida adulta, agora Harry Potter vai ser umas das citações nostálgicas que vem seguida de uma "teve infancia não é?!" e lembrada como algo que vive e que gostaria que quando meus filhos tiverem minha idade, vivessem algo semelhante.
E para concluir.. Essa vai pra todos que choraram no filme:
o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário