domingo, 24 de julho de 2011

Uma singela homenagem..

Esse fim de semana eu viajei e fiquei dois dias sem internet, hoje pela manhã escuto algo que quase não acreditei, Amy Winehouse morreu.
Como assim, morreu!? É, morreu, simplesmente...
Fiquei meio chocada, gostava muito do jeito irreverente e marcante de Amy Winehouse, cercada por escândalos, se destruindo no meio das drogas, tinha uma voz de diva do soul, como ela era, com musicas talentosas, ritmo envolvente, uma cantora brilhante.
Essa cantora brilhante deixará saudades pra mim e pra milhões de fãs espalhados pelo mundo. 
Hoje, com a internet novamente a minha vida, deixou aqui os meus pêsames pela sua perda, que por mais louca e inusitada que seja, deixou sua marca para sempre no hall da musica internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário