terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu não sei você..

Eu não sei você, mas eu me sinto bem..
Eu me sinto cansada,
Eu sinto sono,
No momento eu não sinto fome rs..
Mas eu me sinto bem!
Me sinto bem pela certezas, que são poucas, e pelas incertezas, que essas são muitas!
Me sinto feliz por esta onde estou, sem mais nem menos, pois eu amo minha vida, meus amigos, minha família, meu cachorro..
Tudo que eu quero no momento é que o tempo passe, cure minhas feridas, limpe meus olhos, e me mostre o caminho certo a seguir, pois quando nos sentimos perdidos, apenas o tempo pode nos guiar.
Quero viver. Viver experiências, situações, momentos que sejam inesquecíveis, que sejam simples, que sejam únicos, que sejam extraordinários!
E quando eu não me sentir bem, eu vou me sentir bem por saber que posso mudar essa situação, porque sempre há esperança em um mundo melhor, porque podemos agir para melhorar nosso mundo. Mas mesmo que nada der certo, como já não deu, siga em frente sem medo de continuar se ferrando, porque um dia tudo muda e finalmente vai chegar nossa vez e nesse dia, o sentimento bom vai voltar, e vamos nos sentir bem!
então, eu não sei você.. mas eu me sinto bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário