sábado, 26 de junho de 2010

Festa Junina x Aniversário de Criança

Oie meu povo!!
Para alguns esse período de festas junina já está acabando mas eu estou fazendo esse post porque aqui na escola infatil da minha vizinha tá rolando a mistura de duas coisas que eu adoooro: Festa Junina + Festa Infantil!
Agora porque eu, uma garota que já passou da idade de frequentar essas dois tipos de festas gosta tanto delas...
Muito simples colega! Eu adoro essas festa por causa da comida!! kkkkk'
Isso mesmo... COMIDA!



Você deve estar pensando: essa menina deve ser enoooorme de comer tudo isso!
Querida está muuuiiito enganada!! se duvidar eu sou mais magra que você queridinha!! 
E nem preciso me controlar, porque enfim.. essa época é só uma vez ao ano, e festa de criança.. como eu não tenho mais pivete na família, é que é difícil mesmo!!!
Quem não gosta de ir pra aquele aniversario da piveta da senhora que mora no fim da rua de 2 anos largar a sua priminha de 3 lá correndo, sem nenhuma preocupação!! e a melhor parte: salgadinhos e docinhos as carradas!!
sem falar de bolo, hot-dog, pipoca, e todas aquelas coisinhas gostosas que tem em festa de criança. É claro que você  tem que chegar com aquele sorrisão! com aquela conversinha de "como você tá graaande!!", "olha como ele(a) tá um(a) moçinho(a)!!", enfim.. aquela coisinha chata que as mães adoram escutar! E nada de ficar dando em cima da mãe ou do pai da criança viu!! SE DÊ AO RESPEITO!!
  
E festa junina então?!
Eu amoooo a comida dessa época! bolos de todos os tipos: de milho, fubá, macacheira, batata, enfim...
sem falar em pamonha, pé de moleque, canjica, é tanta coisa que eu fico com fome só de falar!!!
Essa é outra festa que você tem que ter um pouquinho de noção! Nada de aparecer com aquele vestido xadrez, cheia de blush e pontinhos na cara e entrar no meio dos pivetes! QUERIDA SEU TEMPO JÁ PASSOU!!!
Também não chegue querendo botar todo mundo pra dançar quadrilha ou pular fogueira! você vai ser chamado no minino de CHATO!!
Quando for pra você entrar na brincadeira, vá com calma! ok?!

eu já vou.. vou comprar um bolinho de milho!! e você, divirta-se! mas sem exageros please!!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário