quinta-feira, 24 de junho de 2010

Problemas Querida?

Oiie gente!!
Aqui estou de novo.. poiseh.. hoje eu vim fala sobre, mim mesma! Edaí?
nesse ano com o passar do tempo eu vi que eu estava mudando rapidamente, eu me sentia como se as coisas estivessem andando rápido demais, principalmente depois do meu aniversário de dezoito anos..
Minha mãe sempre dizia que minha vida mudaria com o passar dessa data, mas eu sempre dizia que não.. passei por dezesste aniversários e dos ultimos pra cá me sinto a mesma! Mas como sempre, minha mãe estava com a razão..
A minha vida mudou depois que eu percebi que eu estava aprendendo a pensar no que fazer.. parecia que eu estava amadurecendo meu modo de pensar e agir..! Aquela menina que sempre fazia as coisas sem pensar ou de tanto pensar desistia de fazer aparentemente esta deixando o seu posto para uma mulher que sabe refletir... Apesar de gosta da mulher que está chegando, as vezes sinto falta da menina.. afinal, eu ainda sofro quando penso demais.
A pior parte é que eu não penso ou penso demais quase sempre para tomar decisões do mesmo quesito: homens!



Eu gosto muito de ler.. e leio muitos blogs por ai tratando desse assunto, poucos dias atrás eu li um post no blog de uma mulher que dava conselhos a varias garotas com problemas.. e eu fiquei passada!
O começo do post lembrava demais.. eu! começa assim:
  Eu tenho 20 anos e não tenho muita experiência no campo amoroso,apenas me apaixono por caras estranhos, ou que tiveram um relacionamento ruim e tem medo de se envolverem de novo, ou querem chegar e não tem coragem, ou não querem nada sério mesmo, ou que querem se dedicar a coisas que se julgam mais importantes que um relacionamento, que também são importantes. (estudo, trabalho e etc.)
Depois daí vem a pequena história de sua ilusão amorosa que não vem ao caso nesse momento.. Eu vi nas palavras daquela garota uma sinceridade cruel.. Eu venho de uma situação assim.. homens do mesmo tipo.. é dificil entender os homens.. quando eu era mais nova e não tinha tanta experiencia, eu queria uma namorado.. toda menina quer um! mas eu me deparei com esses tipo de homens! depois veio minha fase de deixar essa historia de namoro de lado, pensei "se eles não querem namorar, tem que ter um motivo..." e eu experimentei ele! é muito bom eu admito! e durante essa minha fase de saídas, ficas e foras apareceram meninos que queriam algo sério, só que nessa época, quem eu não queria era eu! Mas o tempo foi passando, e eu fui vendo que por mais que aquilo fosse bom.. não era assim que eu queria viver (parece depoimento de drogado neh!? kkkkk') isso foi no começo desse ano.. mas como sempre, agora que eu quero parece que eles não querem!
Me sinto muito mais madura agora.. porém ainda não consigo entende-los..
Um dos últimos caras que eu fiquei me mostrou isso.. ele foi um dos que estão citados acima do depoimento da minha amiga blogueira "tinha medo de se envolver de novo", então eu esperei ele disse que era muito madura e talz, mas o tempo passou e não tomei nenhuma iniciativa.. afinal quem queria o tempo era ele, ele que decidisse quando terminaria! até que vi que esse tempo talvez não fosse para viver comigo.. talvez tenha eu tenha relaxado demais..(sem querer eu faço isso!) mas o tempo passa, acho que pra mim não foi difícil esquecer, não estava magoada! hoje eu sei que ele tem outra pessoa, do jeito que outras passaram na minha vida, e penso em como tudo aconteceu.. não de uma maneira ruim.. mas como um ensinamento interessante.
Mas que ainda não me mostrou como funciona a mente masculina!  
Uma vantagem desse meu tempo de farra.. aprendi que os homens são tão complicados como as mulheres, só que de forma diferente.. não adianta negar!
Agora que não sou mas aquela menina que queria um namorado, eu continuo querendo um namorado, mas de uma forma diferente da que eu via naquele tempo.. mais compreensiva e mais ligada.. mas eu ainda tenho que batalhar um pouquinho.. comer muito arroz e feijão e entender um pouco mais o que se passa no desorganizado cérebro masculino!


se alguem tive um manual de instruções eu quero!
bju povo! =**

2 comentários:

  1. kkkkk tão madura... principalmente dpois do peixeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão Confissões de Adolescentes.
    Mesmo com todas essas dúvidas e problemas que parecem ser gingantesco.
    mas te digo uma cisa: Aproveite Tudo (Carpe Diem). Até a dor.

    ResponderExcluir