segunda-feira, 21 de junho de 2010

Final de Semestre...

Hey povo!!
estamos no fim do semestre.. e é sempre um momento tenso.. muita prova, trabalho, tudo ao mesmo tempo a ponto de enlouquecer a todos! Eu faço parte dos 90% dos estudantes que sofrm de SFS - sindrome do final de semestre, essa sindrome é caracterizada pelo estudande que nao faz nada o semestre inteiro e acaba todo atarefado no final, e com essa sobre carga ele ficar com serios problemas, entre eles estresse, fica chato, impaciente dentre outros problemas...

Apesar de estar aqui admitindo que tenho essa sindrome e mostrando elas para vocês, eu não estou admitindo que sou uma aluna vagabunda!! Meu problema é que eu brinco e converso demais... mas nem sou má aluna, não fico mendigando pontos para passar.. mas eu fico em grande tensao em pensar que agora não da mais pra brincar e eu tenho que levar tudo a serio.. no começo do semestre, como eu não tenho essa preocupação de passar, tudo flui melhor e não preciso nem estudar tanto para consegui boas notas.. mas no final do semestre... arece queo mundo inteiro depende do meu desempenho ai estou mais uma vez com SFS aguda!!
Depois de amanhã, quarta- feira... todo meu sofrimento com provas e trabalhos terminam de vez!!
Professores, alunos, escola, tudo... vai se resumir a um boletim com notas boas de se ver! *---*


atéééé... o fim do proximo semestre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário